Marcado início da licitação para obras de contenção na rua Carlos Éboli
- setembro 12, 2022
- 0
Está marcada para o próximo dia 22 a tomada de preços para realização de obras de contenção e estabilização da encosta da rua Carlos Éboli, no Centro. A
Está marcada para o próximo dia 22 a tomada de preços para realização de obras de contenção e estabilização da encosta da rua Carlos Éboli, no Centro. A
Está marcada para o próximo dia 22 a tomada de preços para realização de obras de contenção e estabilização da encosta da rua Carlos Éboli, no Centro. A etapa é a primeira do processo de licitação, que pretende reparar estrago causado após um deslizamento de terra que atingiu o local em fevereiro deste ano.
A previsão do município é que sejam empregados pouco mais de R$ 794 mil na contratação de uma empresa especializada para realizar o serviço, que além de trazer segurança em relação a barreira que já deslizou, deve liberar totalmente a via, que é uma válvula de escape para quem acessa o centro e a região norte da cidade, principalmente nos horário de pico.