Na manhã desta terça-feira (12), o delegado Heberth Tavares, da 151ª DP, informou à TV Zoom que um dos suspeitos do assalto a lotérica no Centro de Nova Friburgo, ocorrido na segunda-feira (11), foi identificado. O homem tinha mandado de prisão ativo por tráfico de drogas. A ação contou com dois criminosos armados, que entraram no local usando capacetes, encapuzaram os funcionários e os levaram aos fundos, obrigando-os a abrir o acesso à área onde o dinheiro era guardado. Eles levaram um malote pronto para transporte por carro-forte. O valor levado não foi informado e ninguém ficou ferido. Imagens do circuito interno foram recolhidas, e a PM montou barreiras, mas nenhum dos suspeitos foi preso. As investigações continuam
Suspeito de assalto a lotérica em Nova Friburgo é identificado pela polícia
Na tarde desta terça-feira (12 de agosto de 2025), o delegado titular da 151ª Delegacia de Polícia (151ª DP), Heberth Tavares, confirmou à TV Zoom que um dos responsáveis pelo assalto a lotérica ocorrido na tarde de segunda-feira (11), no Centro de Nova Friburgo, já foi identificado e tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A ação criminosa foi praticada por dois homens que chegaram em uma moto armados, entraram no local usando capacetes, e conduziram os funcionários até os fundos do estabelecimento.
Publicidade
Publicidade
Como foi o crime
Além disso, os criminosos obrigaram as vítimas a abrir a área onde o dinheiro estava guardado. Eles levaram um malote que já estava pronto para ser transportado por um carro-forte. O valor não foi informado. Apesar disso, ninguém ficou ferido.
QUER SABER MAIS NOTÍCIAS SOBRE NOVA FRIBURGO E REGIÃO? PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
Publicidade
Publicidade
Investigações e buscas
Imagens do circuito interno foram recolhidas, e os funcionários prestaram depoimento na delegacia. Logo depois, o 11º Batalhão de Polícia Militar montou barreiras nos acessos à cidade. Entretanto, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar, através de nota enviada a nossa equipe afirmou que:
A Polícia Militar, através do 11º BPM (Nova Friburgo), intensificou o policiamento na região. Fatos sob investigação da delegacia da área.
. Para concluir, o delegado afirmou que a prioridade é capturar todos os envolvidos no assalto a lotérica.
Qualquer informação que ajude a esclarecer o crime pode ser repassada ao disque denúncia da Polícia Civil de forma anônima pelo número: 22 98131 5050